Você encontra aqui as suas lembranças! Garimpe! NÃO temos loja física: contatomofo@mofoemofados.com.br - (11) 99183.4331

Serviço ao Cliente

 

É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis nesta página sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento, prazos de entrega e devolução / troca, pois ao efetuar uma compra, estará de acordo com as condições e normas determinadas pelo site.

 

 

Prazo e Entrega
 

Todos os produtos são enviados diretamente de nossa sede na cidade de São Paulo - SP e são entregues através dos Correios do Brasil, podendo ser rastreados pelo site gratuitamente. Para maiores informações acesse www.correios.com.br.

 

Mofo e Mofados garante a entrega de seu produto em qualquer região do Brasil. No momento do fechamento de sua compra é informado um prazo de entrega. Porém ele é contado a partir do momento da postagem, que é feita após a comprovação do seu pagamento. Por isso o tempo estimado para que você receba o produto varia de 2 a 10 dias úteis após o envio do pedido e da confirmação de seu pagamento pelo PagSeguro da UOL ou pelo banco credenciado. Existe uma dependência dos prazos estabelecidos pelos Correios e de período especiais, por exemplo, datas próximas ao Natal, quando há acúmulo de serviço nas entregas.

O SEDEX (Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias) possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.

A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário. 

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato. Nesta hipótese Mofo e Mofados se reserva o direito de cobrar nova entrega do produto.

.
Privacidade e Segurança
 

Mofo e Mofados tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Não serão vendidos ou divulgados para terceiros os dados cadastrais dos clientes, exceto quando essas informações forem necessárias para entrega, cobrança, ou para pesquisas solicitadas pelos clientes. As informações preenchidas no formulário de cadastro são somente as necessárias para que seu produto seja entregue no seu endereço dentro do prazo de entrega.


Também alertamos nossos clientes para que não divulguem suas senhas a terceiros.



Todas as informações são codificadas e arquivadas pela Uol Host com acesso exclusivo do site Mofo e Mofados.

 

 

Trocas e Devoluções

Como você sabe, Mofo e Mofados trabalha com produtos colecionáveis, usados, mas em bom estado de conservação. Essa informação sempre estará na descrição dos produtos. Há casos em que o produto é único e raro e seu estado de conservação não é bom, mas isso estará descrito.

Caso você não fique satisfeito com a sua compra, poderá solicitar o reembolso do valor pago mediante a devolução da mercadoria.

 São aceitas devoluções sob certas condições. Trocas também, mas trocar um produto não será garantido, pois 80% dos produtos anunciados são exemplares únicos. Caso o produto adquirido não esteja de acordo com o descrito no site, você poderá devolvê-lo sem custos e o valor pago por ele será depositado integralmente na conta que você indicar.  Atenção: este é o único motivo que permite a devolução. Para isso, fixamos o prazo de 7 dias corridos, contados à partir do recebimento do produto. Basta entrar em contato pelo faleconosco@mofoemofados.com.br. Após análise, entraremos em contato e passaremos as instruções.

Os custos com a remessa de devolução e/ou troca serão por nossa conta.

Quando for possível a troca, Mofo e Mofados lhe enviará outro produto, também sem custos, em 10 dias a partir do recebimento do produto.  Este prazo também será contado para o reembolso do valor integral pago por você, no caso de devolução.

Ao efetuar a compra, o cliente estará ciente dessas condições.

 

Pedidos

Pesquisa

Dentro da caixa de busca, no menu superior do site, digite o termo que deseja buscar. A recuperação se dá palavra por palavra, de forma que sua busca recuperará muitos títulos que não sao de seu intersse. Se você tiver as informações exatas do que procura, sugerimos que utilize o campo de Busca Avançada, com acesso no rodapé da página principal.

Dentro dos resultados, clique no produto que lhe interessar para ver mais detalhes.

 

Pesquisa Personalizada

Destacamos 3 pontos importantes que dificultam a atualização diária do site de Mofo e Mofados:

  1. > MM conta com parceiros em todo o Brasil,
  2. > MM contém produtos muito variados e
  3. > a entrada e saída de produtos é muito rotativa. Tudo o que é vendido consta no site como “Esgotado”, mas as novas aquisições não são inseridas na hora.

Por isso, caso você procure por algum produto ou título e não encontre, peça-nos uma pesquisa através do faleconosco@mofoemofados.com.br. Ela será rápida e não terá custos para você!

 

Comprar no site Mofo e Mofados é muito fácil:

Adicione os produtos que deseja adquirir ao seu Carrinho de Compras clicando na opção ''Comprar''. Depois de escolher todos os produtos, para saber o valor de frete que será acrescentado ao preço do produto escolhido, clique em “Estimativa de Frete”. Para isso, precisará informar o CEP de destino. Todos os nossos produtos são enviados por PAC ou Sedex. Você escolhe!

Tudo certo! Agora é só encerrar clicando em “Fechar Compra”. Você pode optar por fechar sua compra como VISITANTE ou registrando-se COMPLETO. Como VISITANTE você precisará preencher um cadastro básico para pagamento e remessa. Indicamos sempre que faça seu Registro no site, preenchendo o formulário COMPLETO e criando sua senha. Ao criar uma conta na nossa loja, você será capaz de fechar essa e as próximas compras com mais agilidade, registrar múltiplos endereços de envio, ver e rastrear seus pedidos e muito mais. Mas sinta-se à vontade para escolher entre essas duas opções.

Feito o “Cadastro”, selecione uma forma de pagamento para fechar seu pedido através do PagSeguro UOL ou depósito em conta bancária.

Pronto. FÁCIL ASSIM.

 

 

Pagamento, Preços e Promoções

Aqui você faz suas compras através dos pagamentos oferecidos pelo sistema PagSeguro da UOL que garante a tranquilidade e segurança para que você possa realizar suas compras.

Com o sistema PagSeguro da UOL você pode realizar seu pagamento através dos seguintes Cartões:

 

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

 

Para maior conforto e segurança, o processo de pagamento é feito diretamente com a operadora.

Assim que confirmado o seu pedido, seu produto será enviado.

 

Visualizando Pedidos

Atualizando Informações da Conta
.