Você encontra aqui as suas lembranças! Garimpe! NÃO temos loja física: contatomofo@mofoemofados.com.br - (11) 99183.4331

Portas do Cosmos

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$8,00
OU

Descrição Rápida

Trigueirinho, foi roteirista, diretor e produtor cinematográfico, e desde o início dos anos 80 atua como líder espiritual. Retornando ao Brasil, fundou, no início dos anos 80, a comunidade espiritual “Nazaré”, instalada no município de Nazaré Paulista, interior de São Paulo. No final da década, mais precisamente em 1987, deixou-a para fundar a comunidade espiritual “Figueira”, localizada na área rural e urbana da cidade mineira de Carmo da Cachoeira, na região do sul de Minas Gerais, onde iniciou-se como escritor. Publicou 77 livros. Em suas obras e palestras procura estimular leitores e ouvintes a descobrirem o próprio eu profundo e a vida maior em que estão imersos, realidades das quais todos podemos estar cientes.

"Este é um livro que possibilita o conhecimento de realidades da vida interior, de fatos de grande importância e utilidade nestes momentos de caos.
As resistências da mente concreta humana não permitem à maioria dos indivíduos um contato duradouro com as realidades internas; nesta época de caos, todavia, tem sido possível um maior desenvolvimento nesse sentido, devido à necessidade premente de se perceberem novos e reais valores internos até então desconhecidos pela humanidade em geral, despreparada que está para a crise mundial já em ato."
(Trechos extraídos do próprio livro)

Livro em bom estado de conservação, sem anotações ou grifos. Possui as pontas da capa amassadas.Na página de rosto possui anotações de nome do antigo dono.
20x13cm, 190p.

Portas do Cosmos

Duplo clique na imagem acima para visualizá-la maior

Reduzir
Aumentar

Mais Visualizações

Detalhes

Ano de publicação: 1997. 10a. ed.

Informações Adicionais

Autor Trigueirinho (José Trigueirinho Neto)
Editora Pensamento

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.