Você encontra aqui as suas lembranças! Garimpe! NÃO temos loja física: contatomofo@mofoemofados.com.br - (11) 99183.4331

Ponto, linha, plano: contribuição para a análise dos elementos picturais

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Esgotado

R$30,00

Descrição Rápida

"O livro foi publicado pela primeira vez em 1926 pela editora Albert Langen em Munique, com o arranjo gráfico de Herbert Bayer. Era o nono volume da colecção Bauhaus Bucher dirigida por Walter Gropius e Lászlo Moholy-Nagy. Uma segunda edição surgiu em 1928. O título original era Punkt und Linie zu Flache o que significa literalmente (do) ponto e (da) linha em relação (com o) plano.
Kandinsky explica-nos que se trata de uma continuação orgânica do livro Do Espiritual na Arte. É a obra teórica capital do período de Bauhaus. Kandinsky vai compeltar 60 anos e quer continuar o seu esforço teórico."
(trecho extraído da apresentação do livro)

Brochura ilustrada, em bom estado de conservação. Sem anotações. Apenas alguns pontos amarelados. Possui carimbo com nome do antigo proprietário na página de rosto.
22x14cm, 173p.

Ponto, linha, plano: contribuição para a análise dos elementos picturais

Duplo clique na imagem acima para visualizá-la maior

Reduzir
Aumentar

Mais Visualizações

Detalhes

Ano de publicação: 1989. Colecção Arte e Comunicação, n. 34. Edição portuguesa. (idioma português / Portugal). Depósito legal 32865-89.

Informações Adicionais

Autor Wassily Kandinsky
Editora Edições 70

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.