Você encontra aqui as suas lembranças! Garimpe! NÃO temos loja física: contatomofo@mofoemofados.com.br - (11) 99183.4331

Os Três Mosqueteiros - 2 volumes

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$80,00
OU

Descrição Rápida

"Os Três Mosqueteiros é um romance histórico escrito pelo francês Alexandre Dumas. Inicialmente publicado como folhetim no jornal Le Siècle de março a julho de 1844, foi posteriormente lançado como livro, ainda em 1844, pelas Edições Baudry, e reeditado em 1846 por J. B. Fellens e L. P. Dufour com ilustrações de Vivant Beaucé.
É o volume inicial de uma trilogia, romanceando fatos importantes dos reinados dos reis Luís XIII e Luís XIV e da Regência que se instaurou na França entre os dois governos.
O título previsto inicialmente seria "Athos, Porthos e Aramis", mas foi alterado para Os Três Mosqueteiros por sugestão de Desnoyers, encarregado da secção de folhetins do "Siècle" (para quem o título evocava aos leitores as três Parcas da mitologia grega). Dumas aceitou este último título notando que seu absurdo (já que seus heróis são ao todo quatro) contribuiria para o sucesso da obra."
(extraído da Wikipedia)

Livros raros, capa dura e o miolo estão íntegros, mas as páginas muito escurecidas pelo tempo. Possui uma sobrecapa de pape que está manchada e apresenta rasgos. Mas não houve tentativa de colagem com fita durex.
Cada unidade tem 18x11cm.
Vol 1 com 414p.
Vol 2 com 407p.

Os Três Mosqueteiros - 2 volumes

Duplo clique na imagem acima para visualizá-la maior

Reduzir
Aumentar

Mais Visualizações

Detalhes

LIVROS RAROS. VOLUMES NÃO SÃO VENDIDOS SEPARADAMENTE. Ano de publicação: 1929. Grafia: português de Portugal, década de 20.

Informações Adicionais

Autor Alexandre Dumas
Editora Chardron, de Lello e Irmão, Porto, Portugal

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.