Você encontra aqui as suas lembranças! Garimpe! NÃO temos loja física: contatomofo@mofoemofados.com.br - (11) 99183.4331

Madame Bovary: costumes de província

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$10,00
OU

Descrição Rápida

"O 'romance dos romances', Madame Bovary apresenta-se aqui naquela que é considerada a melhor tradução em língua portuguesa, no brilhante trabalho de Fúlvia koretto, que também assina a introdução e as notas.
Quando de sua publicação em folhetim, o livro provocou um impacto transformador na sociedade e literatura francesas. Ao tratar livremente o sexo e o adultério, o romance tocou profundamente a moral burguesa, que vislumbrou em sua oabra-prima somente a ruína de toas as convenções. Seu padrão literário foi questionado, levando, inclusive seu autor ao banco dos réus.
A primeira edição é também a única a apresentar os 'autos do processo' movido contra Flaubert, e sua própria defesa, constituindo, igualmente, um documento literário da maior importância."
(extraído da capa do livro)
Livro capa brochura em bom,estado de conservação, apenas com as laterais levemente batidas. Texto e miolo sem anotações ou grifos.
23 x 15cm, 260p.

Madame Bovary: costumes de província

Duplo clique na imagem acima para visualizá-la maior

Reduzir
Aumentar

Mais Visualizações

Detalhes

Ano de publicação: 2007. Tradução, apresentação e notas: Fúlvia M. L. Moretto. ISBN 978-85-7492-220-1. Selo "Apoio ao Saber" impresso na capa. Romance francês. Esta tradução foi feita a partir do texto integral, apresentado pela Éditions Gallimard, Collection Pléiade, Paris, 1989.

Informações Adicionais

Autor Gustave Flaubert
Editora Nova Alexandria

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.